0

Amigo secreto chocolate 2013

 Como de costume (hehe) brinquei de amigo secreto com as amigas lindas da internet que já viraram amigas da vida mesmo. Passamos tanto tempo juntas, conversamos tanto, todos os dias, contamos umas com as outras, desabafamos, rimos, choramos juntas… Já “conheço” pessoalmente algumas.
Então, dessa vez quem me tirou foi a linda da Thais, mineirinha linda, sou doira para encontrar com ela. Acertou direitinho! AMEI tudinho!  Muito feliz em receber tanto carinho dessa querida que tanto amo. Ela mandou em uma caixa lindíssima de corações e ainda embaladinha com papel lindo de princesa. Obrigada Thaaa!!!
E a linda que eu tirei é uma catarinense ruivinha do coração grande, a Camy. Uma fofa! Mandei esses mimos abaixo para ela. Também mandei uma caixinha de coraçõezinhos de origami que mostrei aqui.
Já estou ansiosa para o próximo AS. Adooooooro!

0

Ser mãe é!

Me aconteceu um fato trágico mas o tornei cômico. Nada agradável. No mínimo desconfortável. 
Meu filho tem dois aninhos, faz alguns meses que aprendeu a usar o banheiro. Nessa fase de adaptação a criança não sabe avisar direito, tem que ter muita dedicação, periodicamente levar ao banheiro mesmo sem a vontade deles e quando finalmente aprendem a pedir para ir, mãe já sabe que está na porta, não dá pra esperar.
Eu sempre repudiei muito o ato de fazer xixi na rua. Independente da urgência sempre acho que é possível encontrar alternativa. Mesmo menininhos, nunca admiti tal ato. 
Eis que chegou a minha vez. Tinha acabado de pegar o Davi na creche, sabia que teríamos um bom caminho pela frente quando ele disse “Mamãe, xixi”. Pronto. Por um instante pensei em deixá-lo fazer na rua mas meus princípios não permitiram e mandei em vão ele esperar. 
Resultado: ele fez na calça. E estava de cavalinho, nos meus ombros. Senti o quentinho no meu pescoço…Vim embora com aquele cheirinho e com orgulho de ter sido forte e não ter deixado ele criar tal hábito horroroso que para mim é abominável.
Ser mãe é! 

0

Quando

Quando estiver em dificuldades e pensar em desistir, lembre-se dos obstáculos que já superou, OLHE PARA TRÁS. 
Se tropeçar e cair, levante, não fique prostrado, esqueça o passado, OLHE PARA FRENTE. 
Ao sentir-se orgulhoso, por alguma realização pessoal, sonde suas motivações, OLHE PARA DENTRO.
Antes que o egoísmo o domine, enquanto seu coração é sensível, socorra aos que o cercam, OLHE PARA OS LADOS. 
Na escalada rumo às altas posições, no afã de concretizar seus sonhos, observe se não está pisando, em alguém, OLHE PARA BAIXO.
Em todos os momentos da vida, seja qual for sua atividade, busque a aprovação de Deus, OLHE PARA CIMA. 
 “Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, continuará vivendo, mas terá deixado de existir”.
0

Origami – Camisa

 Origami fofinho de camisa com gravatinha.
Dá uma bom cartão de dia dos pais ou convitinhos/lembrancinha de chá de meninos.
Adorei!
Vem ver como é facinho de fazer: