Quando o Vini mandou o Save the date, meu coraçãozinho explodiu de ternura. Não sabia de nenhum detalhe, de quem iria, como seria. Só bati o martelo: eu vou! Não perco por nada! Lisonjeada e agradecida. Vou sozinha mesmo, nem que seja apenas para abraça-los e sair em seguida. Resolvi minha passagem. Depois consegui hospedagem com pessoas que amo. Foi ótimo! Eu iria mesmo que não tivesse onde ficar. Um dia antes, meu mundo desabou por não ter rede de apoio e não ter como deixar as crianças. Tive que desistir. Chorei doído. Que ousadia uma mãe querer que o pai fique com os filhos por dois dias. Por fim consegui deixar com a vó. Me desdobrei. Corri com as coisas. Deixei um tanto de comida pronta e despensa cheia. Um monte de orientações com eles e minha bagagem de culpa a tira colo. Preparei-os pra escola. Insisti e segui.
Aproveite a folga de uma tarde toda de viagem. Cheguei a noite. Fiz um rolê em um lugar que eu almejava muito. Descansei a noite com os meus.
O dia chegou. Um café da manhã super agradável com o pai do noivo, as titias, a prima e o irmão. Nos aprontamos e conseguimos nos atrasar pra cerimônia. hihi Deu tempo de chegar antes da noiva.
Um lugar belíssimo! Decoração impecável! Ambiente gostoso! E pessoas maravilhosas! Foi uma festa linda! Fomos muito bem recebidos e atendidos o tempo todo. Uma cerimômia bonita, sucinta. Os votos, uma preciosidade! Era nítido o envolvimento e a alma do casal em cada milímetro de tudo. Foi uma festa extremamente divertida! Fui limitada, la me expandi. Sai totalmente preenchida e transbordante. Peguei meu ônibus de volta, descansei a viagem toda e cedinho estava de volta na minha realidade vestindo a skin de mãe.
A palavra feliz é diminuta para descrever. Foi um dia lindo!
Elisa e Vinicius, obrigada por poder comemorar junto! Foi incrível!!!
3 meses de casadinhos! ♥️